Governador Paulo Câmara proíbe comércio não essencial em Salgueiro e restante do Estado das 22h às 5h

Uma medida restritiva mais rígida anunciada inicialmente para as regiões de Ouricuri, Caruaru e Limoeiro foi estendida pelo governador Paulo Câmara para todo Pernambuco. Com isso, comércio não essencial fica proibido de funcionar em Salgueiro e nas outras cidades pernambucanas das 22h às 5h, desse sábado, 27, até o dia 10 de março.

Em pronunciamento, o governador afirmou que a decisão tem como finalidade conter o avanço da Covid-19 no Estado. Atualmente, 90% dos 998 leitos de UTI à disposição da Secretaria Estadual de Saúde estão ocupados.

“A polícia e os órgãos de fiscalização estarão nas ruas para observar o cumprimento desse novo decreto. Vamos monitorar os dados minuto a minuto neste fim de semana e, caso os índices permaneçam piorando, novas medidas restritivas podem ser anunciadas já no início da próxima semana”, alertou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governador Paulo Câmara proíbe comércio não essencial em Salgueiro e restante do Estado das 22h às 5h

  1. M. Carvalho

    Mas nesse horário o comércio já é fechado mesmo. Ah não ser os bares q acho q deve ser isso. Era preciso um decreto para o dia também. E as pessoas terem consciência e quem puder ficar em casa ficar. Cabe a população colaborar também. E o governo Federal providenciar vacinas. Tá tudo errado.