Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Gonzaga Patriota responde eleitor

Amigo Cléber, quem está respondendo o seu e-mail, sou eu Gonzaga Patriota, deputado que com muito orgulho representa Itapetim há mais de 10 anos e, sem modéstia, juntamente com o ex-prefeito Adelmo Moura e, agora, com Arquimedes, ajudei a transformar esse município que era totalmente abandonado. Gonzaga Patriota, o deputado que visita Itapetim, cidade e campo, pelo menos, 10 vezes por ano. 

Amigo, leia mais sobre terceirização, trabalho que existe no Brasil há mais de 30 anos, sem uma lei que a regulamente e, agora, vamos regulamentar essa profissão que tem mais de 15 milhões de pessoas trabalhando, sem lei. Com esta lei que estamos fazendo, o terceirizado fica com mais garantia do que o empregado direto, porque ele tem a sua empresa (contratada) e a garantia legal da contratante, que faz a retenção de 4% do contrato para uma eventualidade. Outra coisa, muitos meios de comunicação (internet e redes sociais), estão mentindo, dizendo que essa nova lei tira concurso público. Concurso é da Constituição, lei não pode alterar o dispositivo constitucional. 

Amigo Cléber, você sabe que 84% dos entrevistados em pesquisa querem terceirização regulamentada e, das mais de 40 centrais de trabalhadores, só as de Dilma, Cut e CGT, não aceitam, porque terceirizado não lhes dão dinheiro. Outra coisa, enquanto 377 deputados votaram a favor, somente 137 votaram contra, seu e em quem você sempre votou, Gonzaga Patriota, fica com a maioria e, espero que você a partir de agora, fique, também com a maioria.  

Me desculpe, meia-noite, depois de um dia de 19 horas de trabalho, escrever muito para lhe explicar que nunca e jamais votarei contra o trabalhador e aposentado. Se possível, leia tudo isto e, levante criteriosamente tudo que está aqui escrito por mim, amigo. Grande abraço, Cléber, Jesus te ama.

Deputado federal Gonzaga Patriota

Um comentário sobre “Gonzaga Patriota responde eleitor

  1. artur

    Vamos usar a logica, um funcionario terceirizado ganha a metade do salario de funcionario direto, pois a empresa contratada fica com a maior parte.