Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Gonzaga Patriota explica porque não votou o projeto de lei da terceirização

trabalho-emprego

A Câmara de Deputados votou e aprovou nesta quarta-feira (22) o texto-base do Projeto de Lei n° 4302/98, liberando a terceirização para atividades fins. Agora o projeto seguirá para a sanção do presidente da República, Michel Temer. Elaborado por Fernando Henrique Cardoso em 1998, o projeto já tinha sido aprovado pela Câmara e sofreu alterações ao passar pelo Senado. De volta à Câmara, o projeto aguardava análise desde 2002.

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) se ausentou da votação, mas enviou uma nota explicando o motivo da falta. Confira:

O deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) viajou por volta das 19h desta quarta-feira (23) para Pernambuco, no intuito de acompanhar a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB-PE), em agenda pelos municípios de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira. Nesta cidade, acontece hoje (23) o seminário Pernambuco em Ação, promovido para ouvir a população sobre as prioridades da gestão estadual. Por este motivo, o parlamentar se ausentou das votações do Projeto de Lei 4302/98, que permite o uso da terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas.

Um comentário sobre “Gonzaga Patriota explica porque não votou o projeto de lei da terceirização