Gonzaga Patriota diz que pode estar no mesmo palanque de Marcones Sá em 2022

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB),  rompidos politicamente desde meados de 2014, podem voltar a ocupar o mesmo palanque na eleição de 2022. Nesta segunda-feira, 11, durante entrevista ao programa Política em Foco na Salgueiro FM, Gonzaga disse que possivelmente vai estar no mesmo palanque de Dr. Marcones no próximo ano, apoiando o candidato à sucessão de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco.

“Na próxima eleição eu vou estar aí no palanque com o candidato de Paulo Câmara, que eu não sei ainda quem é, nem ele sabe, no mesmo palanque que vai estar Marcones. Porque Marcones é o prefeito de Salgueiro, Dr. Edilton, meu amigo, é o vice-prefeito e têm vereadores aí que me apoiaram que fazem parte dessa base [de Marcones]. Nós vamos estar no mesmo palanque, fazendo campanha para o candidato a governador indicado por Paulo Câmara”, afirmou.

Gonzaga ainda disse que, embora Marcones não tenha sido eleito com seu apoio, vai auxiliar seu governo destinando emendas para Salgueiro. “Dr. Marcones, não o apoiei, mas como prefeito eleito pelo povo de Salgueiro, ele vai ter Gonzaga Patriota como deputado de Salgueiro para ajudar no que for necessário”, garantiu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Gonzaga Patriota diz que pode estar no mesmo palanque de Marcones Sá em 2022

  1. Simão Mairins

    Muito bem. Disputa política é uma coisa, exercício de mandato é outra. Agora é hora de todos trabalharem por Salgueiro, com postura republicana.