Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Gonzaga critica discurso de Bolsonaro: “Numa crise como esta, as autoridades de bom senso devem pedir sensatez, equilíbrio e união”

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) encaminhou nota aos meios de comunicação nesta quarta-feira, 25, tecendo críticas ao discurso que o presidente Jair Bolsonaro fez em rede nacional na noite de ontem. Para ele, Bolsonaro agiu erroneamente ao usar uma estrutura de transmissão oficial para atacar a imprensa, governadores e especialistas em saúde pública.

“Numa crise como esta, as autoridades de bom senso devem pedir sensatez, equilíbrio e união. O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro foi equivocado, ao atacar a imprensa, os governadores e especialistas em saúde pública”, considera.

O socialista pede que as pessoas sigam as ações e recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Vivemos o enfrentamento de uma pandemia que exige a união de todos nós brasileiros. O momento é de cuidado e de prevenção, mas também de muitas ações, por parte dos governos e da sociedade, como um todo”, afirma.

Da redação do Blog Alvinho Patriota