Fotógrafa natural de Salgueiro é eleita Miss Serra Talhada 2018

A rádio Líder do Vale FM e a RD Produções realizaram no último sábado (02) o concurso “Miss Serra Talhada 2018”. Na avaliação dos jurados, a salgueirense Rafaela Lopes, 21 anos, foi eleita a mais bela entre as participantes do certame e ganhou a faixa de campeã. Maria Regina, de 18 anos, ficou na segunda colocação e Luana Oliveira, 19 anos, terminou em terceiro lugar. Rafaela é natural de Salgueiro e atua profissionalmente com fotografia.

O concurso contou com a participação de 12 garotas e foi marcado pela beleza e glamour. “Foi uma festa digna de Serra Talhada, com a participação da sociedade e com a marca da Líder FM. Buscamos sempre estar presentes nestes momentos importantes da nossa cidade”, disse Victor Oliveira, diretor da rádio Líder FM.

Entre outros prêmios, Rafaela receberá uma bolsa de estudos na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), curso de inglês no English Now, curso de Design de Moda na Unicesumar e Vale Compras. Agora ela se prepara para representar Serra Talhada no Miss Pernambuco 2018 e pode chegar a disputar o Miss Brasil 2018.

Da redação do Blog Alvinho Patriota