Forças Armadas devem começar a vacinar população, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (3) que as Forças Armadas podem ajudar a aplicar vacinas contra a Covid-19 na população.

“As Forças Armadas estão à disposição para começar também a vacinar, colaborar para vacinar. Praticamente todos os quartéis do Brasil têm esta condição”, disse Bolsonaro ao lado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, com quem visitou uma associação beneficente.

Enquanto tomava de uma sopa que seria oferecida a pessoas em necessidade, Bolsonaro disse que o governo tem combatido a Covid-19 com a vacinação, mas que “tudo tem limite”. Ele voltou a afirmar que não concorda com a política do “fecha tudo” no combate à pandemia.

“A guerra, da minha parte, não é política, é uma guerra que, realmente, tem a ver com o futuro da nação. Não podemos esquecer a questão do emprego”, acrescentou o presidente.

Ele disse que governos estaduais têm imposto medidas restritivas mais severas, mas as circunstâncias dentro dos próprios estados variam.

Fonte: Folha de Pernambuco

2 comentários sobre “Forças Armadas devem começar a vacinar população, diz Bolsonaro

    1. DAMIÃO

      Com cerca de TREZE MILHÕES (13.000.000) de infectados, TREZENTOS E TRINTA E UM MIL QUINHENTAS E TRINTA (331.330) mortes e TRINTA MIL NOVECENTAS E TINTA E NOVE (30.939) pessoas infectadas pelo CORONAVÍRUS nas últimas vinte e quatro (24) horas, além de DOZE MILHÕES NOVECENTOS E OITENTA E TRÊS MIL, QUINHENTOS E SESSENTA (13.983.560) pessoas positivadas e uma média diária de DOIS MIL SETECENTOS E QUARENTA E SETE (2.747) vidas perdidas nos últimos sete dias, totalizando cerca de DEZENOVE MIL DUZENTOS E VINTE NOVE (19.229) vidas perdidas nestes últimos sete (07) dias, frutos do negacionismo.
      ESSES VOTOS, SOMADOS AOS VOTOS DA MAIORIA DE SEUS RESPECTIVOS FAMILIARES, ALÉM DE MUITOS DOS VOTOS QUE NELE VOTARAM NO PASSADO, IRÃO LHES FALTAR NO PRÓXIMO ANO DE 1922.
      NA PRÓXIMA SEREI CONTRA.,NUNCA FUI FILIADO A PARTIDO POLÍTICO E JAMAIS SEREI, PASSO QUATRO ANOS ANALISANDO PERFIS POLÍTICOS E SEMPRE ME ARREPENDO DE TER VOTADO; AO PENSAR QUE AQUELE É O MENOS RUIM.