Flamengo chega a 16 jogadores com Covid-19; Domènec Torrent também testa positivo

O técnico Domènec Torrent é mais um caso confirmado de Covid-19 no Flamengo. O resultado de sua contraprova saiu nesta quarta-feira, após exames realizados pelo clube. O treinador se encontra assintomático e está em sua casa no Rio de Janeiro, para a qual se mudou pouco antes da viagem ao Equador, preparando a partida contra o Palmeiras. Ao todo, 16 jogadores testaram positivo para o novo coronavírus.

Os demais auxiliares de Dome, Jordi Guerrero, Jordi Gris e Julian Jimenez, tiveram resultado negativo. O número de infectados na delegação do Flamengo que viajou ao Equador chega a 27.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também testou positivo, assim como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz e o membro do Conselho de Futebol Dekko Roismann.

No elenco, os zagueiros Léo Pereira, Thuler e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Renê, os volantes Willian Arão e João Gomes, o meia Everton Ribeiro e o goleiro Gabriel Batista também foram confirmados como infectados nos exames feitos nesta quarta-feira. Por outro lado, o atacante Pedro e o volante Thiago Maia tiveram resultado negativo.

Cinco membros da comissão técnica, ainda não identificados, se incluem na lista de contaminados.

Fonte: Globe Esporte