Flagrante de animais soltos na zona urbana de Salgueiro

Flagramos na manhã desta segunda-feira, 1, animais equinos soltos em frente à Creche Cristo Redentor, na Avenida Elisa Patriota, em Salgueiro.

Vale lembrar que existe uma lei municipal que proíbe esse tipo de situação e cabe ao governo municipal apreender animais soltos nas vias públicas.

Se deparar com animais nas ruas e avenidas se tornou comum nos últimos anos. Muitas vezes eles sujam ruas, avenidas e praças com fezes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Flagrante de animais soltos na zona urbana de Salgueiro

  1. Joseane

    Os DOUTORES abandonaram a cidade,né?
    Limpam só o asfalto do mesmo jeito que sempre faziam,né?
    Vergonha!

  2. Severino Luís de Souza

    Na Cohab é um verdadeiro criadouro, lá são muitas vezes soltas com bezerros, cavalos,burros e bodes e ovelhas, no Santa Margarida são muitos porcos, ovelhas sem contar a dina sai atrás levando-as deixe com agua a baixo e no Divino aí nem se fala, gado lá é aos montes e ninguém faz nada, digo isso porque sou MOTO TÁXI e passo por esse período diariamente, deviam contratar CHUCO PIMBA ele é primo do Prefeito e entende do babado.

  3. José

    Não só cavalos, mas também cachorros e gatos a Cidade toda esta cheios deste animais por todo os lugares.Ex. em portas de frigoríficos, em supermercados, e dentro do mercadão Municipal todos os dias seria bom que a prefeitura tomasse uma solução de imediato!!

    1. Anderson

      Uma solução seria um abrigo, para que estes animais de rua pudessem ter uma vida digna, serem castrados, cuidados e colocados para adoção. Existem poucos protetores na cidade, e atualmente uma pessoa está com uma dívida de mais de 5mil reais nas clínicas veterinárias por tentar ajudar alguns cães em estados críticos. Infelizmente a população não ajuda e não contribui. Muitas pessoas adotam e depois abandonam os animais nas ruas, ou então deixam eles saírem de casa para procriar. É uma situação muito delicada.