Filha publica novas informações sobre o estado de saúde de Dr. Assis Carvalho

Transferido para Recife na manhã dessa quarta-feira, 7, numa UTI aérea, o renomado médico mirandibense/salgueirense Dr. Assis Carvalho vem apresentando boa evolução no tratamento da Covid-19.

De acordo com a médica Patrícia Belfort, filha do fundador do Pronto Socorro São Francisco, ele está estável, sem febre, apresentando melhora na oxigenação pulmonar. Além disso, segue sem necessidade de hemodiálise e será alimentado por endoscopia.

Dr. Assis foi Infectado pelo novo coronavírus, ficou um período internado na UTI do hospital que fundou em Salgueiro e chegou a ser intubado. Na terça-feira, 6, familiares decidiram transferi-lo para o centenário Real Hospital Português, referência no Estado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Filha publica novas informações sobre o estado de saúde de Dr. Assis Carvalho

  1. José Roriz Araquam Filho

    Toda a nossa família tem muito carinho e respeito por Dr.Assis por ter sempre cuidado da saúde da familia de amigos e do povo em geral que o procuravam. A Câmara de vereadores de Cabrobó tem um título de cidadão para ser entregue quando o senhor retornar.Continuaremos em oração pelo restabelecimento de sua saúde. Um grande abraço de seu primo Zeni e família.

  2. Erineide Lopes Vasconcelos Xavier

    Doutor Assis um médico excelente e muito batalhador humilde e muito humano ele fez meu cesáreo e minha laqueadura em 2010 estou colocando ele nas minhas orações todos os dias e ele vai sair dessa em nome de Jesus

  3. Izilda Antonia de Sá

    Dr.Assis um médico extraordinário, um Homem que merece todo Respeito e Carinho. Dignidade, Humildade, Profissionalismo, Humanidade, estão nos passos de Dr.Assis. DEUS o traga com saúde!!

    1. Hilda Menezes

      Estou orando a Deus pela saúde do Dr. Assis, pai da Dra. Luciana Belfort, ser humano que nossa família tem uma eterna gratidão. Fé, força e coragem.

  4. Silvanete

    Que São Francisco de Assis interceda a Deus pela saúde de Dr.Assis um homem humilde e que todo o tempo se dedicou a quem dele precisou independente de classe social.

  5. Arnaldo Luciano de Alencar

    Saúde Dr Assis, eu e minha devemos muito ao Senhor, que tanto fez por nós em todos os tempos.