Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Fato & Foto (91)

Foto enviada nessa segunda-feira para o blog Alvinho Patriota pela internauta Edna Parente, mostra o estado de precariedade em pleno centro comercial de Salgueiro. Os feirantes trabalham com esgoto escorrendo por baixo de suas bancas e os clientes precisam suportar uma fedentina insuportável.

Envie sua foto para e-mail blogdealvinho@hotmail.com que ela será publicada nesse quadro.

11151038_474924439343325_445649061791264906_n

3 comentários sobre “Fato & Foto (91)

  1. pauloleitte

    Estive em Salgueiro a poucos dias e pude ver coisas que ainda são do tempo de menino o canal tem lugar que para atravessar é por cima de uma tabua a passarela da ponte do riachinho está interditada ( digo de ferro) . restaurantes são os mesmos, mas isso é salgueiro minha terra natal paulo leite de são paulo.

  2. Augusto Barros

    Se andarem mais um pouco próximo ao Conviver, depois do Condominio Privê, tem um esgoto que já se transformou uma cratera na porta da casa humilde, cheia de crianças e idosos, cidade abandonada.

  3. arnaldo luciano de alencar

    já faz muito tempo que falo do descaso da Prefeitura com o centro da Cidade,e em especial com as ruas Francisco de sá,Osmundo Bezerra e Epitacio alencar,os Esgotos estourados são cenas freguentes nestas ruas,a falta de respeito com a população e principalmente com os visitantes que todos os dias vem de suas cidades para Salgueiro onde fazem compras e aqui deixa seu dinheiro e aqui em pleno centro comercial,são obrigados a conviver com mau cheiro insuportável do canal do centro da cidade e ainda almoçar as vezes em restaurantes onde o esgoto fica dias estourados e ainda em ruas onde existe varios açougues e venda de frios e verduras,é isso que a prefeitura de Salgueiro oferece e faz tempo ao povo que vem de fora gastar seu dinheiro em Salgueiro e isso sem falar na população que transita e trabalha no centro da cidade.Mais isso deve ficar assim por mais tempo,pois quando se fala em um problema dessa natureza o Prefeito coloca culpa na Marinha,na população no metrô de Recife e outros mais,menos com ele que diz nada tem haver com isso.