Expositores da Arena Gastronômica da 20ª ExpoSerra participam de cursos

Os expositores da Arena Gastronômica da 20 ExpoSerra, que ocorre de 11 a 13 de julho em Serra Talhada, participaram de cursos preparativos realizados pela Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica.

Na segunda-feira, 17, foi desenvolvido o ‘Curso de Designer de Pratos’ e nessa quarta-feira, 19, uma oficina de Instagram para a gastronomia. Segundo Ana Paula Silva, analista do Sebrae, todos os anos os participantes são incentivados a criar opções de pratos com ingredientes da região.

Este ano serão oferecidas oficinas na Arena Gastronômica, com foco em bolos, caldos e sopas regionais. “Nós pensamos na Arena, desde seu primeiro ano, não só na estrutura, mas em um espaço que ofereça qualidade no serviço, nos produtos alimentícios, além de um atendimento especial”, explica Ana Paula.

O Sebrae inseriu a Arena Gastronômica na ExpoSerra em 2017. Desde então, um novo conceito de culinária passou a ser implantado na cidade. Atualmente, Serra Talhada conta com um leque de opções de pratos criados na Arena.

Da redação do Blog Alvinho Patriota