Ex-vereador Nemédio diz que maioria dos atuais legisladores de Salgueiro não conseguirá se reeleger em 2020

O empresário e político Márcio Nemédio foi entrevistado pelo comunicador Maurício Ribeiro nessa terça-feira, 3, no programa Política em Foco, na Salgueiro FM. Entre outros assuntos, falou sobre a política local e criticou a postura de alguns vereadores na Casa Epitácio Alencar. Ele afirmou que, devido às frequentes brigas durante as reuniões, entre 60% a 70% dos atuais vereadores não conseguirão se reeleger em 2020.

“Tem muita picuinha política, um atacando o partido do outro. Um para se manter no poder e o outro pra voltar ao poder e fica essa briga entre os vereadores. Eu estive lá dentro durante oito anos, eu fui presidente da casa do legislativo, e não existia essa briga política, picuinha de vereadores”, comentou.

Na opinião de Nemédio, essas discussões acirradas desgastam a imagem da câmara e afastam a população das sessões ordinárias. Vale lembrar que ele foi vereador durante oito anos, entre 2009 a 2016, e presidiu a Mesa Diretora por duas legislaturas. Em 2016, saiu da zona de conforto candidatando-se a prefeito, mas não conseguiu se eleger. É um dos pré-candidatos a prefeito na eleição de 2020.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Ex-vereador Nemédio diz que maioria dos atuais legisladores de Salgueiro não conseguirá se reeleger em 2020

  1. Júlio Alves de sousa

    Se a Eleição fosse hoje não tinha 300 votos é fraco e ninguém confia, foi Zebra e ainda sente saudades do poder, não merece confiança pois quer é aparecer, não ganha mais nem para síndico do prédio, já era ,morreu politicamente.