Ex-comandante do 8ᵒ BPM, Coronel Guerra assume Secretaria de Serviços Públicos de Salgueiro

Nesta sexta-feira, 6, durante solenidade na Câmara de Vereadores de Salgueiro para anunciar as 70 ruas que serão calçadas na cidade através do programa “Rua do Futuro”, o prefeito Clebel Cordeiro tornou pública uma mudança em seu secretariado. Kleber Barros deixou o comando da Secretaria de Serviços Públicos, com objetivo de atuar no gabinete do deputado federal Fernando Rodolfo, e foi substituído pelo Coronel Isaac Guerra, ex-comandante do 8ᵒ BPM.

Na tribuna da câmara, Clebel agradeceu os serviços prestados por Kleber. “O trabalho que você prestou em nossa cidade e vai continuar prestando, tenho certeza que você tem compromisso, tenho certeza que você tem cumprido com tudo que assumiu com a gente. Então quero dizer a você, muito obrigado”, falou, informando que o novo secretário começa a dar expediente na próxima segunda-feira, 9.

Coronel Guerra foi exonerado do 8ᵒ BPM pelo governador Paulo Câmara em setembro de 2016, durante a campanha eleitoral municipal. Ele apoiava a candidatura de Clebel à prefeitura do município.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Ex-comandante do 8ᵒ BPM, Coronel Guerra assume Secretaria de Serviços Públicos de Salgueiro

  1. Jair acostumando

    Conheço o Cel Guerra, homem de valor moral e ética, trabalhei com êle e sei de sua conduta respeitosas por onde passa o coronel Guerra sempre faz um trabalho que agrade a todos de um modo geral…com certeza agora o trânsito de nossa Cidade vai te disciplina e cobranças e serviços públicos também em bairros de nossas periferias, seja bem vindo Secretário Isaac Guerra‍♂️‍♀️