Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Estilo de João Doria de administrar vem causando queixas de seus auxiliares

O estilo do prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB) e a forma com que vem administrando o seu mandato está assustando seus assessores de governo. A forma pragmática e urgente do ‘prefeito 24 horas’ com a qual vem tratando seus subordinados é tão violenta, que nesta semana surgiu a primeira baixa na equipe. Soninha Francine, ex-secretária de Assistência Social, foi demitida sob a alegação de que o trabalho no governo exige uma “demanda” que não combina com o seu “espírito”.

De acordo com Soninha, João Doria cobrava muita rapidez nos resultados em situações complexas e muito difíceis de resolver em apenas semanas.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, desde que assumiu seu cargo na prefeitura da maior e mais rica cidade do país, Doria ainda não folgou nenhum final de semana. Seu ritmo de trabalho e sua agenda são alucinantes, o que está levando muitos secretários a reclamarem da forma de administração e do estilo ansioso de resolver problemas do tucano.

Agenda de João Doria no dia 10 de abril

Para se ter uma ideia do ritmo de trabalho de João Doria, a Folha de São Paulo exibiu como exemplo, a agenda do prefeito no dia 10 de abril (segunda-feira).

O dia começou às 7 horas com uma reunião envolvendo secretários e assessores no Palácio dos Bandeirantes. Às 10 horas foi para a prefeitura para fazer uma apresentação dos 100 dias de gestão. Ao meio-dia viajou para Porto Alegre e fez uma palestra às 15 horas em uma universidade. Logo em seguida, voltou para São Paulo, onde fez uma reunião de gabinete. Às 20 horas assistiu ao jogo entre Santos e Ponte Preta no Pacaembu e às 23h50 embarcou para a Coreia do Sul, em uma viagem que durou 22 horas de avião.

O resultado de toda essa correria é uma equipe de governo que com muita frequência exibe olheiras e cansaço extremo. Em entrevista, Doria afirmou que dorme de três a quatro horas por dia e que não precisa de remédios para dormir, apenas de vitaminas (que toma há mais de 36 anos), as quais fez questão de distribuir a sua equipe em uma reunião de secretariado.

Questionado pela Folha de São Paulo sobre seu ritmo acelerado, Doria disse que seus secretários e assessores foram prevenidos sobre sua forma de trabalho desde que assumiram seus cargos e diz “ninguém pode alegar surpresa”.

Questionado se vai mudar seus estilo após receber reclamações de sua equipe, Doria foi enfático e fez a seguinte afirmação: “Vai ser assim até o final. As tarefas precisam ser cumpridas.”

Fonte: BlastingNews

3 comentários sobre “Estilo de João Doria de administrar vem causando queixas de seus auxiliares

    1. José Armando Pinto

      A esgotosfera requentando os quase. Só informando: O BRAHMA(AMIGO) pode ser preso a qualquer momento. A esgotosfera esconde isso de vocês. É bom os lunáticos reservarem os estoques de Rivotril.

  1. José Armando Pinto

    Os pichadores, simpatizantes e amantes do quadrilheiro tem uma enorme inveja do Doria. Ninguém conhecia o Doria há 2 anos. Hoje é um potencial candidato à presidência enquanto os parasitas-adoradores de quadrilhas, por falta de quadros, seguem se agarrando num candidato na iminência de ser preso.