Escritora salgueirense lança livro e ministra palestra nesse fim de semana na “III Bienal do Livro do Sertão”

Os últimos dois dias tem sido bastante movimentados na Praça da Bomba, em Salgueiro, com a realização da “III Bienal do Livro do Sertão”. O evento que já contou com as presenças do jornalista Chico José e do pedagogo Hamilton Werneck, terá uma participação especial nesse fim de semana. A salgueirense Raiza Figueirêdo – atualmente morando em Recife – é a convidada especial de sexta-feira, 22, para apresentar aos conterrâneos seu livro de poesias “O Coletor”.

Além do lançamento da obra na tarde de sexta-feira, Raiza também ministra uma palestra no sábado, às 16h, com o tema “A importância da criatividade e da imaginação na escrita”. A entrada é gratuita para o público em geral. Os participantes ainda podem aproveitar para visitar os estandes das várias editoras que estão expondo no evento e comprar algum livro.

A 3ª Bienal do Livro do Sertão é realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Andelivros (Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros). William Produções ficou responsável pela estrutura e organização.

Da redação do Blog Alvinho Patriota