Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Eronildo Enoque, prefeito de Moreilândia, deixa o PSDB e se filia ao PSB

Os quadros do PSB ganharam um reforço significativo em Pernambuco. Eronildo Enoque, prefeito de Moreilândia, no Sertão do Araripe, resolveu sair do PSDB e se filiar ao Partido Socialista Brasileiro. O gestor municipal assinou a ficha de filiação nessa segunda-feira, 19, em Recife, ao lado do presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, e do deputado federal Tadeu Alencar.

Enoque foi eleito vice na chapa de João Angelim Cruz e assumiu a prefeitura após este ter os direitos políticos cassados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Depois de assinar a ficha, disse que resolveu se filiar ao PSB porque se identifica com o governador Paulo Câmara. “Apoio o governador Paulo Câmara desde o seu primeiro mandato, em 2014, e apoiei em 2018. A gente vem trabalhando junto e é normal que a gente esteja no mesmo partido”, afirmou.

Sileno comentou a nova adesão ao partido. “Eronildo é um quadro que já tem alinhamento com o conjunto político que governa o Estado. É um aliado importante do deputado Tadeu Alencar e nos deu apoio nas últimas duas eleições, contribuindo com a vitória do governador Paulo Câmara para continuar com os avanços de Pernambuco. Ele chega para reforçar o quadro do PSB no Araripe.”

Da redação do Blog Alvinho Patriota