Equipes da prefeitura fazem fiscalização diária no comércio de Salgueiro

Com objetivo de garantir a segurança da população sem prejudicar a economia, equipes da Prefeitura de Salgueiro fazem fiscalizações diárias no comércio, conferindo se as regras de prevenção são cumpridas. O trabalho conta com 20 fiscais da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e do setor de Tributos, orientando comerciantes e consumidores.

Estabelecimentos que descumprirem as medidas preventivas e de segurança definidas nos decretos municipal e estadual podem ser multados e até interditados. Entre as regras do protocolo estão obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e controle da entrada de clientes.

Comércios não essenciais foram fechados em Salgueiro no dia 21 de março, mas reabriram as portas no dia 15 de junho por determinação do Governo do Estado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Equipes da prefeitura fazem fiscalização diária no comércio de Salgueiro

  1. João Evilásio Pereira da Silva

    Os fiscais deviam andar por toda a cidade, ir nos bairros periféricos, ir nos locais de grande acumulo de gente,principalmente nos bares e restaurantes bem conhecidos da cidade, no centro da Cidade o movimento só existe na parte da manhã onde tem os visitantes das cidades circunvizinhas,depois de meio dia o movimento já acabou e o comercio já se prepara para baixar as portas pois, já não tem movimento na Rua.
    Com a chegada da ZONA AZUL a Prefeitura acabou de matar os comerciantes do Centro da Cidade,quem vai querer parar para fazer compra e pagar três reais de estacionamento? se lá na Bomba tem os Frigoríficos ESTRELA E FRIGOBOI E SUPERMERCADO SELETA que tem estacionamento de graça e na Bomba tem as mesmas lojas do centro e mais Material de construção e peças de veículos,Restaurantes,padaria,loja de roupas,etc…. e tudo sem estacionamento.
    No Centro da Cidade a empresa pintou de AZUL os meios fios das ruas, mais por incrível que pareça a Secretaria de Serviços Públicos não mandou sequer capinar os matos do meio fio e consertar os buracos e esgotos onde os carros e motos vão estacionar, será que o secretário já andou pelo menos nas ruas onde foram pintadas?Secretário veja a sujeira o mato no meio fio e os buracos das ruas antes e mandar pintar.
    Se era para acabar de vez com o moimento do Centro da Cidade, dessa vez a PREFEITURA ai conseguir com certeza.