Vida FM Salgueiro FM

Entregador de marmitas é baleado por PM após avançar sinal amarelo em Serra Talhada

O entregador de marmitas Thiago Henrique Pereira dos Santos, 20 anos, foi baleado por um policial militar da ROCAM no início da tarde desta quinta-feira, 9, após avançar o sinal amarelo em um cruzamento da Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada.

Segundo informações do Farol de Notícias e do Jornal Desafio, Thiago estava fazendo entregas pela cidade quando avançou o sinal de alerta e foi perseguido pelo PM. Ele obedeceu a ordem de parada, colocou as mãos para o alto, mas, segundo a madrasta do rapaz, Erivoneide Pereira de Souza, o policial já chegou atirando.

O tiro atingiu um dos braços do jovem, que correu para pedir ajuda no Hospital São Vicente. A equipe médica informou que garoto teve fratura exposta e pode perder o movimento dos dedos mindinho e anelar. O policial saiu do local sem prestar socorro.

Thiago foi transferido para o Hospital Regional de Serra Talhada, onde deve ser submetido a uma nova cirurgia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Entregador de marmitas é baleado por PM após avançar sinal amarelo em Serra Talhada

  1. PAULO SERRA

    Vai ficar por isso mesmo .. A FAMILIA DEVERIA LEVAR ESSA MATERIA PRA MIDIA … POR ISSO QUE NO NIO POLICIAL MORRE IGUAL MURIÇOCA .

  2. Maria

    Esse é o cenário que vamos ver. Do salve-se quem puder. Dá autonomia à polícia sem prepará-la para atuar corretamente. Agora é atirar em qualquer pessoa que possa ser “suspeito” e alegar que foi a emoção do momento. A polícia que antes era formada pra defender a população agora com esse governo está sendo preparada para matar. Triste realidade.