Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Em nova nota, assessoria pessoal de Clebel atribui denúncia contra ele a pessoas da oposição

A notícia crime feita ao Ministério Público Federal (MPF) que resultou na prisão em flagrante do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, ontem, 17, partiu de pessoas da oposição. Isso é o que garante a assessoria pessoal de Clebel, em nova nota divulgada nesta quarta-feira, 18.

“Não encontrando nada que pudesse atingir Clebel na gestão da prefeitura, armaram essa denúncia e estão tentando tirar proveito eleitoral do fato”, expõe a nota, acrescentando que todos conhecem o empresário, o desportista e o homem de família que Clebel é.

Mais uma vez a assessoria afirmou que a transposição invadiu a propriedade do prefeito e essa área não foi devidamente indenizada durante o processo de desapropriação. “A irrigação que foi feita ficava dentro da cerca que limita suas terras”, assegura.

Ainda segundo o comunicado, o Ministério da Integração Nacional já tinha feito uma visita ao local e tomado conhecimento da invasão do empreendimento do Governo Federal às terras de Clebel.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Em nova nota, assessoria pessoal de Clebel atribui denúncia contra ele a pessoas da oposição

  1. Maria Helena dos santos

    Tá na cara que isso foi coisa da Oposição, você pode procurar esse pessoal da Zebra de ponta a ponta ,tirando Hercílio que diz que não é Zebra é o único que gera emprego em Salgueiro os outros vereadores da Zebra só gera emprego para A família deles como é o caso do Expresso cidadão aqui em Salgueiro onde Bruno, Eliane e Ze Carlos colocaram a Família o resto não gera um emprego e Clebel só na fazenda no Mulungu tem mais de trinta empregos diretos. Zebra é Zebra só sabe perseguir os outros e arrumar sua própria família.

    1. marcos antonio ferreira

      nao importa de onde saiu a denuncia tem que ser apurada e tomar as medidas cabiveis se fosse um pobre ia preso e nao tinha 100 salarios minimo pra pagar a fiança vamos ser justo errou pague eh o certo dona maria helena

  2. Francinaldo

    Pessoas do governo atual, tenham sensibilidade em si defender,sem acusações. Todo cidadão, quando errado tem que pagar por os seus erros. Como o prefeito foi liberado,a justiça viu que nao ha necessidade de manter o mesmo preso.
    Então, vão trabalhar em prol da população, para pelo ou menos o salário de vocês nao seja em vão.

  3. Izilda Antonia de Sá

    A obra Federal invadiu a propriedade do Prefeito? Então a Transposição do Rio São Francisco é a culpada? Mova um processo contra a União.