Vida FM Salgueiro FM

Em aniversário com trios elétricos, prefeito de Salgueiro dança no meio do povo, tira camisa e gera comentários controversos

Imagem da internet

Nesta segunda-feira, 16, pululam pelas redes sociais vídeos do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, dançando no meio do povo durante os percursos dos dois trios elétricos que colocou nas ruas da cidade ontem para comemorar seu aniversário de 54 anos.

Se divertir no meio do povo ele já fez em 2018, quando comemorou idade nova com a população pela primeira vez. O que ninguém esperava era que o gestor tirasse a camisa e se transformasse num verdadeiro folião do tipo micareta, pulando e girando a vestimenta no ar.

A atitude do prefeito tem gerado comentários controversos nas redes sociais. Alguns criticaram, outros levaram na brincadeira e uma parte até chegou a elogiar a decisão do prefeito de extravasar.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

14 comentários sobre “Em aniversário com trios elétricos, prefeito de Salgueiro dança no meio do povo, tira camisa e gera comentários controversos

  1. Mardônio Oliveira

    Tou percebendo que Salgueiro já tem islâmicos onde tirar a camisa é um atentado às tradições e a religião. Ora! Canalhice pura essas críticas. Vergonhoso é político comemorar sua vitória de prefeito ao ir pessoalmente soltar bombas enormes na porta do ex-correlegionário. Vergonhoso é fazer campanha baixa em palanque ao usar capacete dizendo que é pra se proteger da violência de adversários. Clebel, você tem todo direito de comemorar seu aniversário da forma que fez. Não é mau exemplo. Feio é permitir que filhos pré-adolescentes fiquem por aí dançando rebolando até o chão e depois ficar arrotando bons costumes nas redes sociais.

  2. Ana Sampaio

    Do povão? só quando ta bebao né..vão la no gabinete dele..e serão recebidos a gritos..ignorancia é a marca dele

    1. Jessica brauner

      NÃO SO DO POVÃO E SIM DE TODOS NOIS QUE VOTOU OU NÃO ACEITA QUE DÓI MENOS. SE ELE BEBE É PQ PODE . SERA SE VC NÃO BEBE OU SUA FAMÍLIA TODA É TÃO INTELECTUAL NEM UM BEBE? NO GABINETE DE QUALQUER UM AGENTE TEM OBRIGAÇÃO SIM DE RECEBER SO NÃO PODE SE DEIXAR SER ATACADO POR NINGUÉM. IGNORÂNCIA TODO MUNDO TEM VIU.

  3. Arnaldo Luciano de Alencar

    Prefeito está de parabéns não só pelo aniversário mais também pela forma como comemorou, junto ao povo e brincando como tal, só os que são do contra ou não conhecem CLEBEL acha isso estranho ou errado.

  4. Lua Clara

    Isso mostra a popularidade
    Um cara sem frescura
    E que é povão
    Pq gente fresco fica em cima de palanque, camarote e só anda a pé com o povão em tempos de eleição.
    Tiro o chapéu

  5. Natália

    As pessoas sempre vão falar,ele tá certíssimo a vida é um tem bala, tem mais é que aproveitar mesmo. Outra coisa muitos desses q fazem críticas hj estavam lá ontem aproveitando a festa.

  6. Francinaldo

    O objetivo de blogs, é tornar público os benefícios e malefícios de uma Cidade,Estado,e um País. Mas se a POPULAÇÃO em si,se unissem para lutar em buscar de seus direitos no gabinete do Prefeito,da mesma forma que se uniram para festejar essa data,com o mesmo…sem dúvidas,teriamos mais resultados positivos,dos poucos que obtivemos até hoje.

  7. Mônica

    Acho normal aniversário é uma vez no ano, data nova , é muita felicidades agente completar idade nova,e ele é um ser humano normal,tem mais é de comemorar ao lado do povo.

  8. Silvaneide Oliveira

    Achei normal,ele tava em meio aos amigos e familiares,comemorando seu aniversário,nada formal. Um trio,bebidas,tava feliz. Povo bobo esse que não sabe ser feliz. Independente de partido político.

  9. Sou

    Povo chato no mínimo são oposição ao nosso prefeito, êle e um ser humano não é diferente de ninguém o cara tem todo o direito de brincar com a massa e do povão e mereçe todo meu respeito! Parabéns Clebel Que Deus continue te abençoando vc é família com mta paz saúde e prosperidade Que venha 2020 logo pra comemoramos mais uma primavera .

    1. Bha

      Falou bem :” Brincar com a Massa” é exatamente o que vcs são uma massa de manobra, essa cidade atrasada merece essa falta de desenvolvimento económico, essa carência na educação, e principalmente na saúde, por que a massa prefere defender um prefeito que usa o dinheiro público para fazer o aniversário, do que Investir na cidade, afinal deixar vcs ignorantes é um benefício pra ele , assim vcs continuam votando como gados que são, e ele continua no poder usufruindo do dinheiro público, uma cidade que prefere festa do que progresso merece mesmo ficar naufragada no marasmo.