Vida FM Salgueiro FM

Eleitos em Pernambuco serão diplomados pelo TRE-PE nessa quinta-feira

Os candidatos que obtiveram êxito na eleição deste ano em Pernambuco serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) na tarde desta quinta-feira, 6. A diplomação reunirá todos os candidatos eleitos no Classic Hall, em Recife, a partir das 15h. O órgão pernambucano é o primeiro do país a conceder o documento, atestando oficialmente que o candidato foi eleito pelo voto popular.

Na solenidade serão diplomados o governador reeleito, Paulo Câmara (PSB); a vice-governadora eleita, Luciana Santos (PCdoB); o senador reeleito Humberto Costa (PT); 23 deputados federais e 49 deputados estaduais. O senador eleito, Jarbas Vasconcelos (MDB), e os deputados federais reeleitos Daniel Coelho e Augusto Coutinho já foram diplomados excepcionalmente no dia 3 de dezembro.

Após as formalidades, o evento terminará com uma parte festiva animada pelo carnavalesco Zezo, acompanhado por orquestra de frevo, Galo da Madrugada, passistas, bonecos gigantes de Olinda, Márcio Menner, Beto do Bandolim, Beto Ortiz e Almir Rouche.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *