Dr. Chico diz que decisão de Edilton é particular e não vai romper com Clebel

drchiicoUma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17), no anexo da Casa Epitácio Alencar, ao lado do Banco Santander, no Centro, serviu para acalmar os ânimos no cenário político de Salgueiro. O vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, e os vereadores André Cacau, Paizinha Patriota, Augusto Matias, George Arraes e Antônio Pires se reuniram com Edilton Carvalho para tentar convencê-lo a permanecer no cargo de secretário de Saúde.

Irredutível, Edilton manteve a decisão de entregar o cargo, mesmo com uma pequena manifestação na parte externa do anexo pedindo sua permanência. “Ele tem experiência na área e o povo precisa dele”, disse a comerciante Odígina Cordeiro, organizadora do ato que contou até com um carro de som.

Ao término do encontro, os vereadores e Dr. Chico informaram que a decisão de Edilton não altera a relação do grupo de Dr. Chico com o prefeito Clebel Cordeiro. O vice-prefeito negou qualquer intenção de rompimento com o gestor municipal.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Dr. Chico diz que decisão de Edilton é particular e não vai romper com Clebel

  1. Adailton Lopes de Sá

    Muito importante essa reunião,totalmente aberta e com certeza feita com o mais Alto nível de argumentos,basta ver como a própria reportagem diz a responsável pela organização da reunião a Comerciante
    Odigina Cordeiro, com certeza Giza Gondim estava também a frente dessa manifestação do fica Dr Edilton, muito importante e nãosei como ele nãose comoveu com uma demonstração dessa magnitude.