Dr. Assis completa 45 anos de dedicação ao ofício da medicina em Salgueiro e região

No rol dos mais renomados médicos do Sertão pernambucano, Francisco de Assis Alves de Carvalho, mais conhecido como Dr. Assis, completou 45 anos de dedicação ao ofício da medicina nesse domingo, 8. Atualmente com 71 anos, o mirandibense que contribuiu para a evolução com atendimento médico em Salgueiro tem mais da metade da vida dedicada a salvar outras vidas.

O empresário Clériston Oliveira, genro do médico, publicou uma homenagem nas redes sociais enaltecendo as conquistas do pai de sua esposa. “Devoto de São Francisco de Assis e inspirado em sua oração [Dr. Assis] entende que é dando que se recebe”, escreveu, lembrando que o profissional fundou o Pronto Socorro há 36 anos e expandiu o grupo nas últimas décadas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Dr. Assis completa 45 anos de dedicação ao ofício da medicina em Salgueiro e região

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Parabéns a Dr Assis por tanta dedicação a Profissão, não sei o que seria do povo de Salgueiro e toda região se não fosse Dr Assis, com seu coração sem tamanho e sua disposição sempre pronto para atender quem precisa de domingo a domingo,Que DEUS na sua plenitude lhe proporcione muita Saúde e muitos anos de vida.

  2. Ubaldo Bizerra dos Santos

    Sem palavras, qualquer comentário que se fizer aqui não vai alcançar a grandeza desse homem. É muito gratificante para mim, dizer que meus três filhos nesceram em suas mãos, e, em todos os momentos que precisei ele sempre esteve pronto para ajudar. Só isso!

  3. Izilda Antônia de Sá

    Vida longa a este médico e humanista extraordinário, que com sua extrema competência, exerce a medicina no mais alto grau.

  4. Roberto Gomes De Sá

    Parabéns doutor Assis, esse é um exemplo de ser humano que Deus deu de presente para essa região carente de tantas coisas e a maior dela é a falta de assistência médica que deveria ser gratuita mas se tornou a necessidade humana mais cara do mundo. Obrigado por você existe que independente de ser um paciente rico ou pobre com ou sem dinheiro você nunca deixou de atender ninguém. É por fazer caridade seus bens só almentaram imagina o tesouro que Deus tem preparado para você lá no Céu. Parabéns muitos e muitos anos de vida Saúde e paz o resto agente corre atrás.