Dr. Assis apresenta melhora em tratamento contra Covid-19

Acometido pelo novo coronavírus, o médico Dr. Assis, importante profissional da medicina com atuação em Salgueiro, foi intubado na madrugada desta segunda-feira, 5, no entanto, apresentou uma ligeira melhora. A informação foi publicada por um dos sobrinhos dele, o fisioterapeuta Alain Carvalho, em publicação no Facebook.

“Após horas em ventilação mecânica, intubado, o pulmão de tio Assis respondeu muito bem, voltando a ter uma boa oxigenação! Isso nos encheu de esperança. Vamos mantê-lo sedado por alguns dias e respirando com ajuda do aparelho, para dar tempo ao pulmão cicatrizar! Ele vai ficar bom, eu creio!”, comentou Alain.

A notícia de que Dr. Assis foi infectado pelo coronavírus causou comoção em Salgueiro. Familiares e amigos fizeram uma corrente de oração pelo restabelecimento de sua saúde nesse fim de semana. Nascido em Mirandiba, mas salgueirense de coração, Dr. Assis fundou na cidade o Pronto Socorro São Francisco.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Dr. Assis apresenta melhora em tratamento contra Covid-19

  1. Silvia Maria Feitosa

    Tenho um Carinho e respeito enorme por dr. Assis, um profissional apaixonado pelo dom de ser “instrumento nas mãos de Deus” para salvar vidas, sempre presente e de forma consciente trabalhando, medicando, salvando, confortando. Dr. Assis um exemplo de médico, dando o seu testemunho de fé e caridade quando atendia, gratuitamente, aos mais necessitados. Apesar das limitações do corpo nunca deixou de atuar em sua profissão. Sempre acreditando que o mais importante é salvar vidas. Peçamos a Deus por sua vida, pela sua saúde. Amém!

  2. Machado Freire

    Estou torcendo como se fosse por uma pessoa da minha família.

    Assis Carvalho ´.e meu contemporânio, gente fina, um profissional dedicado e muito humano.

    Deus haverá de curá-lo para que volte a salvar vidas !!!

    Ainda tem muita gente esperando.

  3. Sara

    Um ser humano iluminado. Incrível, de um coração sem tamanho. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos continuar pedindo a Deus pela sua vida.