Vida FM Salgueiro FM

Divulgados os locais de provas dos programas de residência médica e multiprofissional com duas vagas em Salgueiro

Candidatos que se inscreveram no processo seletivo das Residências Médica e Multiprofissional de 2019 em Pernambuco já podem conferir os locais de provas. A Secretaria Estadual de Saúde disponibilizou os cartões informativos, que podem ser acessados através do site UPENET.

O candidato deve verificar atenciosamente se todos os dados constantes no cartão estão em conformidade com os que foram informados no momento da inscrição. Em caso de divergência de dados, deverá solicitar as alterações no prazo estabelecido no edital.

Foram abertas 1.342 vagas, sendo 806 para Residência Médica e 536 para Residência Multiprofissional em Saúde. Duas vagas de Enfermagem Obstetrícia são destinadas à VII GERES, em Salgueiro, vinculadas à Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE).

Os participantes serão avaliados em duas fases: prova inscrita, de caráter eliminatório e classificatório; e análise curricular, de cunho classificatório. As provas serão realizadas no próximo domingo, 9, e o resultado vai ser divulgado no final de janeiro de 2019.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *