Vida FM Salgueiro FM

Discussão por motivo fútil termina em morte no Caravan, em Salgueiro

O borracheiro e caminhoneiro Francisco Cassiano, conhecido popularmente como “Chico Patuá”, 43 anos, residente no bairro Imperador, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira, 6, durante uma discussão com dois irmãos que foram à sua borracharia fazer um serviço. O caso aconteceu às margens da BR-116, na localidade do Caravan, em Salgueiro.

Segundo testemunhas, o desentendimento começou por causa de quatro parafusos. Chico teria ameaçado quebrar o para-brisa da caçamba dos acusados, quando um deles avançou com o veículo em sua direção. Ele correu e caiu. Nesse momento o condutor deu ré e o atingiu fatalmente. Houve afundamento do crânio.

Os irmãos acusados do crime fugiram do local e estão sendo procurados pelas autoridades policiais. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte com mais precisão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Discussão por motivo fútil termina em morte no Caravan, em Salgueiro

  1. Michele

    Muito triste hoje uma familia chora a morte de um ente querido hoje os filhas perdem um pai por causa de vagabundos que tiraram uma vida de um pai de familia hoje em dia estão tirando a vida dos outros por qualquer coisa espero que a justiça do mundo seja feita eles sejam pressos porque a justiça de deus essa não falha elas os aguarda ,que deus conforte a familia e de forcas a essa mãe. Que ira criar as filhas sem um pai.

  2. Solitário do asfalto ☠

    Dois vagabundos esses dois só andavam com essas caçambas velhas em alta velocidade, eu sabia que um dia esses irresponsável ia acabar com a vida de uma família ( matar por motivo furtil ) e bom que apodreça na cadeia pelo resto da vida…meus sentimentos a família do SR.PATUA.

  3. Marlene

    Como pode tirar a vida de um homem trabalhador, por um motivo tão fútil, isso é inadmissível, deixo aqui meus sentimentos a família do “”Chico patuá “”