Vida FM Salgueiro FM

Discurso de Bolsonaro em Petrolina não cita obras importantes para a região, como a transposição e transnordestina

Na passagem por Petrolina na tarde dessa sexta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso rápido de 5 minutos e não citou investimentos diretos para os municípios do Sertão pernambucano. Obras importantes para a região, a exemplo do Projeto de Integração do Rio São Francisco e a transnordestina, não foram pautadas pelo presidente na fala.

Bolsonaro preferiu destacar as dificuldades de governar o Brasil. “Sabemos das enormes dificuldades que temos pela frente. Sabia das dificuldades que o Brasil atravessava, uma crise ética, moral e econômica, mas sabia do potencial que temos, bem como do outro potencial muito maior que é o desse povo maravilhoso que não desiste nunca”, afirmou.

Em seguida, pregou união dos brasileiros. “Eu não estou no Nordeste, estou no Brasil. O Brasil é uma só pátria, o Brasil é uma só região, o Brasil é um só povo, uma só raça, o Brasil tem futuro. Nós chegamos para mudar o destino do nosso Brasil, deixando de lado o populismo, deixando de lado as promessas vazias, sempre ao lado da verdade e de Deus”, completou.

Em sua primeira viagem ao Nordeste após ser eleito, Bolsonaro passou ontem por Recife, onde se reuniu com governadores do Nordeste, e por Petrolina, para entregar imóveis do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Discurso de Bolsonaro em Petrolina não cita obras importantes para a região, como a transposição e transnordestina

  1. Machado Freire

    Primeiro, tem que achar o NORTE.

    Depois, organizar um grupo capaz de ouvir e apresentar propostas.

    Ai, meu velho,,,,,,,, passaram-se quatro anos.

    E o pais acabou de atolar.

    O que estava ruim, (lamentavelmente) piorou !

    Temos que torcer para que o País não vire uma Venezuela.

    Há sinais, claros, de que não estamos sendo bem administrados…

    Todo dia vem uma conversa mole, um disse-me disse, um desmentido.

    Não temos condições de conviver com aprendizes.

    O mundo vive de olho do Brasil, um País continente, capaz de abastecer o mundo !

    Parados, teremos dificuldades para abastecer a nós próprios.

    Sem paixão e incompetência, haveremos, sim, de melhorar.
    Pior não pode ficar !!!

  2. RABC

    A quadrilha do PT quebrou o Brasil e vocês blogs de esquerda queriam que ele viesse anunciar o término dessas obras sem dinheiro.
    O país tem que se recuperar primeiro!