Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Direção de colégio repudia declaração da mãe de Beatriz sobre envolvimento de funcionário no homicídio

Após a mãe da menina Beatriz, Lúcia Mota, fazer declaração nessa segunda-feira (13) sobre um suposto envolvimento de funcionários do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora na morte da garota, a direção da escola divulgou uma nota de repúdio informando que a elucidação do caso também é uma reivindicação do colégio.

Confira a nota na íntegra:

A identificação e captura do responsável, ou responsáveis, pelo crime é de total interesse do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, assim como de toda a população do Vale do São Francisco. Nunca existiu, nem nunca existirá, a intenção de dificultar a ação da Polícia na investigação.

Desde as primeiras horas do crime, e até este momento, a instituição abriu suas portas, disponibilizou todo seu pessoal e todas as imagens que possuía para os agentes da Polícia, inclusive financiando o tratamento de imagens de algumas de suas câmeras, o que permitiu a divulgação do suspeito pelas autoridades policiais. 

Em relação aos nomes dos funcionários citados pela família da ex-aluna, Beatriz Mota, a Escola repudia tal atitude, uma vez que coloca em risco a integridade física e moral de tais pessoas, que são postas como suspeitos sem que haja nenhum indício.

Vale ressaltar que somente as autoridades que comandam o inquérito têm respaldo para divulgar informações sobre o crime e qualquer afirmação, partindo de leigos e sem a devida comprovação, prejudica o andamento das investigações e permite que pessoas inocentes sejam acusadas indevidamente. Destaca-se ainda que todos os citados foram ouvidos pela Polícia em diversas ocasiões.

3 comentários sobre “Direção de colégio repudia declaração da mãe de Beatriz sobre envolvimento de funcionário no homicídio

  1. Ana

    Eu repúdio a atitude da escola diante da dor de uma mãe que perdeu sua filha brutalmente assassinada, diante os fatos por que não apareceu até agora o assassino, deve haver funcionário envolvido mesmo, e podem está protegendo este marginal.

  2. Alesandra Souza

    Cadê a justiça?
    Ainda bem que quem pode resolver tudo isso não dorme e logo cairão por terra todos envolvidos nesse caso torturante. Nada ficará em oculto e sim descoberto.

  3. Ariane Monteiro

    Devia repudiar o fato de ter acontecido dentro da escola cheia de gente e ninguém ter visto nada estranho não,