Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Dilma: Brasil vai superar dificuldades, que são momentâneas

A presidenta Dilma Rousseff disse ontem(28), ao participar da cerimônia de entrega de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, que as dificuldades econômicas pelas quais passa o país não afetarão os programas sociais. “Muitos de vocês acham que a situação está incerta, mas assumo o compromisso de não abrir mão das políticas que ajudam o povo a melhorar de vida”, disse ao discursar durante a cerimônia.

Dilma voltou a afirmar também que existe no país uma minoria que aposta no “quanto pior melhor” e que gosta de “pescar em águas turvas”.  “É aquele pessoal que pesca em águas turvas, que quando as águas estão claras, nunca conseguem o que querem, mas quando elas ficam um pouquinho turvas, eles pescam em águas turvas. Nós vamos ter clareza de afirmar, não só que o Brasil é um país forte, que vai crescer, vai superar as dificuldades que tem e são momentâneas”.

Fonte: Agência Brasil

Um comentário sobre “Dilma: Brasil vai superar dificuldades, que são momentâneas

  1. Francisco

    Mas aí, vem o bom PeTista e diz: E o aeroporto do Aécio, quem vai pagar? Dilma quer trabalhar mas o Aécio não deixa. O brasil está em crise porque o PSDB quer dar o golpe. O Sergio Moro só prende PeTista. Lula é inocente. Ufa!!!
    A verdade é que o País civilizado não suporta mais dona Mandioqueira Sapiens e sua horda de sabujos vermelhos do PT. De seus aliados já nem mais faço referência, posto serem eles de tal modo lacaios que bastará visualizarem no horizonte a certeza da derrocada final da capivara dentuça e seu grupo palaciano, que prontamente se bandearão para o lado oposto da trincheira vermelha do lulopetismo. Na situação atual, em que a governante nem mais coragem de botar a cara na telinha tem, e que todo mundo sabe tratar-se de situação irreversível, só resta mesmo ao País civilizado romper as regras do jogo e encontrar um modo de, sob a égide do Direito e da Constituição, desratizar o Brasil da praga petista. E eu não tenho dúvidas que o momento da ruptura não está mais tão distante como pode parecer aos ingênuos e aos cínicos do petismo. Para o bem da Nação e a felicidade geral do povo brasileiro, Dilmanta, o bode velho e o PT precisam ser varridos do mapa.