Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Desmobilização

alvinhopatriotaInfelizmente o Brasil está parado, as empresas enfrentando dificuldades para pagarem os seus compromissos, alguns Estados e Municípios atrasando os salários de seus servidores, tudo isso concorrendo para uma estagnação total.

O desemprego galopante, registrando recordes a cada mês em relação a períodos anteriores e não vemos discussões apresentando saída para a crise. É preciso que a classe política se desarme, deixe o judiciário trabalhar e punir quem tenha culpa.

A foto abaixo justifica este artigo: retirada de equipamentos de obras na região do sertão.

maquinasobra

3 comentários sobre “Desmobilização

  1. Oswaldo

    O patético cachaceiro fica pelas sombras pregando a resistência e o terrorismo dos bandidos agrários beneficiários da Reforma Agrária estilo PT que só de MORTOS, beneficiou nada menos que 37.000, REPETINDO, MORTOS, fora empresários, servidores públicos, prefeitos, vereadores, deputados e pasmem SENADORES conforme investigações do TCU. NÃO FORAM REVELADOS NOMES. Mas ninguém se aflija. Os braços operacionais do petismo(MST, MTST, sindicatos, UNE, ONG’s e Frentes) só têm atuação por serem regados com o dinheiro fácil e abundante dos cofres públicos. Trocado o governo e fechadas as torneiras, essa corja definha e se enfraquece (Não há mais a União Soviética e Cuba para financiar guerrilhas). Vão sobrar meia dúzia de terroristas, baderneiros e saudosistas dos quais as forças de segurança darão conta.

  2. Jornalista Machado Freire

    É o retrato (irretocável) da realidade que vivemos. É a falência do Estado Brasileiro, objeto da incompetência de um governo que parou no tempo e foi seriamente infectado pelo virus da corrupção.

    Quem paga são os mais pobres e os empresários de boa índole, e bos propósitos e que exergam o futuro, ficam de mãos atadas com seus projetos empancados.

    Esperemos, pois por uma luz no fim do túnel !

  3. Edinaldo

    Essas discussões apresentando saída para a crise, não acontecem por que cada um esta se preocupando com seu propio bolso, nenhum desses deputados, senadores ou qualquer outro poder politico, em nenhum momento ao dizer (sim) ou (não) nenhum deles votol pelos 200 milhoes de brasileiros, apenas interesses propio. (Na minha opinião).