Deputado Rogério Leão sai da UTI em tratamento contra a Covid-19

Depois de ficar 12 dias internado na UTI do Hospital Santa Joana, em Recife, em tratamento contra a Covid-19, o deputado estadual sertanejo Rogério Leão apresentou melhoras e foi transferido para um apartamento da unidade nesta segunda-feira, 5.

Em publicação nas redes sociais, ele agradeceu amigos, familiares e correligionários pelas mensagens de apoio. Também agradeceu à equipe médica do Santa Joana, que continua cuidando de sua saúde.

NOTA DO DEPUTADO ROGÉRIO LEÃO

Amigas e amigos, hoje 05/10/20, após 12 dias de internação na UTI – UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA do Hospital Santa Joana, recebi autorização para deixar a UTI e ser transferido para um apartamento dessa Unidade Hospitalar, onde continuarei a minha recuperação.

Gostaria de agradecer, primeiro a Deus por restabelecer minha saúde, ao apoio e orações dos meus familiares, amigos, amigas e todas as pessoas que torceram e mandaram inúmeras mensagens de apoio, fé e esperança.

Quero agradecer também a toda a equipe médica do Santa Joana que continua cuidando da minha saúde. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe todos nós!

Da redação do Blog Alvinho Patriota