Deputado Gonzaga Patriota pede ao governador instalação de IML em Salgueiro em caráter de urgência

Embora já tenha feito outros esforços, o deputado federal Gonzaga Patriota apelou novamente ao governador Paulo Câmara para que seja instalado, em caráter de urgência, um IML em Salgueiro.

O novo pedido foi feito nesse fim de semana, após familiares de vítimas fatais em um acidente de carro na BR-116 reclamarem da morosidade para a chegada dos corpos levados ao IML de Petrolina.

“Como é do conhecimento de Vossa Excelência, Salgueiro e Ouricuri sediam a população do Sertão Central e Sertão do Araripe e, sem o IML, os familiares das vítimas triplicam os seus sofrimentos”, argumenta o parlamentar no Ofício nᵒ 075/2020.

Existe uma unidade do IML em construção em Salgueiro, mas as obras estão paralisadas há anos. O governador já prometeu retomar e concluir o projeto, mas até agora nada de efetivo foi feito.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Deputado Gonzaga Patriota pede ao governador instalação de IML em Salgueiro em caráter de urgência

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Gonzaga,todo mundo em Salgueiro conhece e sabe de seus esforços para trazer para Salgueiro e todo o Sertãoobras que melhores a vida da população, a grande questão é a falta de compromisso do Governador para com nossa região.Sem medo de errar eu digo que Paulo Câmara é o pior Governador que Pernambuco já teve nos últimos trinta anos.

  2. Izilda Antônia de Sá

    Um importante equipamento público, importantíssimo! Para Salgueiro e várias cidades próximas. Um salto precioso de Cidadania e marca indelével de Gestão Pública!