Vida FM Salgueiro FM

Deputado estadual eleito abre processo seletivo para formar equipe de gabinete na Alepe

Abrindo mão de indicar pessoas de confiança e proximidade para cargos a que tem direito na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual eleito Romero Albuquerque (PSB) lançou processo seletivo para formar sua equipe de gabinete. Interessados em tentar uma das cinco vagas podem enviar currículos até o dia 10 de dezembro para o seguinte e-mail: selecao@romeroalbuquerque.com.br.

As vagas são para as funções de Assessor de Processos Legislativos e Emendas, Assessor de Comunicação e Imprensa, Assessor de Fiscalização e Análise de Dados, Assessor de Relacionamento e Assistente na temática Saúde Animal.

Romero destaca que irá contratar somente pessoas capacitadas e comprometidas com as causas defendidas por ele. Segundo o novo deputado, os profissionais precisam ser qualificados para as vagas e empenhados em transformar as vidas das pessoas e dos animais.

Embora seja uma novidade em Pernambuco, a ideia não partiu do pernambucano. O deputado federal eleito pelo Espírito Santo Felipe Rigoni (PSB) anunciou o método incomum de formação de equipe há alguns dias e inclusive lançou um site para recrutar os funcionários.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Deputado estadual eleito abre processo seletivo para formar equipe de gabinete na Alepe

  1. Ubaldo Bezerra

    não deixa de ser uma excelente ideia, também um início de moralidade que deveria existir em todo o sistema público. Que sabe, talvez, isso venha ser uma regra para o início de uma nova era na política?

  2. Machado Freire

    É uma ideia interessante.

    Com isso, o parlamentar poderá ter um pessoal bem qualificado na sua assessoria.

    Depois de feita a seleção, Sua Excelência vai conversar com a moçada e dizer qual o caminho a seguir.

    E que sejam todos felizes e muito bem pagos com a nossa contribuição de eleitor e contribuinte.

    Assim seja !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *