Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Deputada Marília Arraes diz que pré-candidatura de Dr. Cacau é estratégica para o PT

Após assumir a presidência do PT em Salgueiro, o ex-vice-prefeito Dr. Cacau segue concedendo entrevistas a rádios no intuito de divulgar sua pré-candidatura a prefeito do município. Nessa quinta-feira, 13, o médico foi entrevistado no programa ‘Política em Foco’, na Salgueiro FM. Na oportunidade, a deputada federal Marília Arraes fez uma participação e disse que a pré-candidatura de Dr. Cacau é estratégica para o PT em Pernambuco.

“Essa pré-candidatura de Dr. Cacau é importantíssima e estratégica para o PT. É uma diretriz do presidente Lula que a gente tenha candidato nas principais cidades do País: nas capitais, nas médias, nas grandes cidades… As cidades exercem muita influência na região, onde tenham programas de rádio e TV para que a gente possa fazer a defesa desse legado que o PT deixou para o Brasil e principalmente para o Nordeste”, afirmou.

Marília ainda chegou a alfinetar a gestão de Marcones Libório, na qual seu companheiro de partido era vice, dizendo que Salgueiro não soube aproveitar as oportunidades na época do PT. “O governo federal fez vários investimentos aí na região e na cidade de Salgueiro e, infelizmente, durante a época em que Lula estava investindo, estava havendo toda essa priorização da região, Salgueiro não soube aproveitar”, comentou.

Forte pré-candidata a prefeita do Recife, Marília é nora do ex-vice-prefeito de Salgueiro. Ela namora desde 2018 com o vereador salgueirense André Cacau.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Deputada Marília Arraes diz que pré-candidatura de Dr. Cacau é estratégica para o PT