Vida FM Salgueiro FM

Depois de se apresentar para 60 mil pessoas no São João de Petrolina, Saia Rodada promete agitar Salgueiro hoje

Quem for ao clube ACS na noite desta quarta-feira, 19, pode se preparar para gastar a sola dos sapatos. A banda potiguar Saia Rodada promete fazer todo mundo dançar em um grande arraiá cheio de sucessos que estão na boca do povo. No repertório não podem faltar “Bebe Vem Me Procurar”, “Filho do Mato”, “Galanteador”, “Já Que Me Ensinou a Beber” e “Eu Acho Que Não”. O clipe desta última atingiu 3 milhões de visualizações no YouTube em cinco dias.

Ontem, 18, cerca de 60 mil pessoas assistiram o show de Saia Rodada no São João de Petrolina. O vocalista Raí esbanjou alegria e simpatia, além de abrir espaço para uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz, falecido em acidente de avião em maio.

O “Arraiá do Saia” é uma realização da Los Patos Produções e Eventos em parceria com Gustavão Estruturas e Yedilton Produções. Os ingressos podem ser adquiridos no Planeta Mix do Jajá, Choix Perfumes, Academia Bem Estar Fitness e na bilheteria da ACS.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Depois de se apresentar para 60 mil pessoas no São João de Petrolina, Saia Rodada promete agitar Salgueiro hoje

  1. NISSOCA

    SALGUEIRENSES,EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NO CEMITÉRIO DE SALGUEIRO TEM MUITAS PESSOAS QUE ESPERARAM MAIS TARDE PARA DANÇAR FORRÓ E NÃO DANÇARAM,ESPERARAM MAIS TARDE PARA CASAR E NÃO CASARAM,ESPERARAM MAIS TARDE PARA CANTAR E DANÇAR ROCK E NÃO CANTARAM,ESPERARAM MAIS TARDE PARA SEREM FELIZES E NUNCA FORAM.PORTANTO,NÃO ESPERE,MAIS TARDE,NUNCA,MAIS NUNCA MESMO.E VIVA O FORRÓ! E O ROCK AND ROLL TAMBÉM.