Vida FM Salgueiro FM

Dentista da Unidade de Saúde da Família do bairro Bomba suspende atendimento por falta de material

Na ausência de material para trabalhar, o dentista do Posto de Saúde Dr. Romão de Sá Sampaio – Unidade de Saúde da Família Nossa Senhora das Graças está sem atender à população da comunidade localizada em Salgueiro desde segunda-feira, 11.

Segundo informações confirmadas in loco, o odontólogo comparece todo dia à USF situada na Praça Elias, no bairro Bomba, mas não tem condições de prestar os serviços sem insumos básicos, como luvas.

A denúncia foi encaminhada à redação do Blog Alvinho Patriota por um internauta. Nossa equipe esteve na USF na manhã de hoje e confirmou o problema. Tentamos contato com a Secretaria Municipal de Saúde por telefone, mas não conseguimos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Dentista da Unidade de Saúde da Família do bairro Bomba suspende atendimento por falta de material

  1. Allan Dias

    Pobre a cidade cujos dirigentes preferem festejos nas ruas à investimento em educação, infeliz o povo q elege candidatos q lhe oferecem circo “gratuito”, contudo não lhe disponibiliza sequer um atendimento básico de saúde!

  2. Claudio Veiga Diniz

    Isso é o que se chama falta de vontade do PREFEITO ele sabe de tudo que está acontecendo e está pouco ligando, pois sabe que não é candidato a nada e seu candidato vai levar uma surra nas urnas, para ele quanto pior for seus secretários melhor ainda.

  3. Francisco das Chagas da Cruz Pereira

    A Secretaria de Saúde de Salgueiro desde do início do Governo de CLEBEL é a sua maior dor de cabeça e sinceramente acho que ele tem a pessoa certa porém nunca viu isso, mais acho que se ele colocar Dr Chico ele resolveria todo esses problemas Dr Chico e competente e tem autonomia e quando ele fala todos respeitam.