Vida FM Salgueiro FM

Cristiano do Ponto e Dr. Cacau disputam presidência do PT em Salgueiro; eleição ocorre nesse domingo

Com visões e planos distintos, o empresário Cristiano do Ponto e o médico Dr. Cacau disputam no próximo fim de semana a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Salgueiro. A eleição ocorre domingo, 8, na Câmara de Vereadores, das 9h às 17h. Deve contar com a participação de toda a militância e filiados. Na ocasião também haverá a escolha dos delegados que representarão o diretório de Salgueiro no Congresso Estadual e no 7ᵒ Congresso Nacional do PT.

Cristiano lidera a chapa “Na luta por Lula Livre”. Ele tem bastante prestígio entre os filiados por ter sido um dos um dos fundadores do partido em Salgueiro. Desde a juventude milita na esquerda e já presidiu o diretório municipal do PT. Já Dr. Cacau encabeça a chapa “Renovação e Resistência”. Profissional renomado, também sempre integrou partidos de orientação progressista, tendo passagens pelo PCdoB e PSB. Filiou-se ao PT em 2018.

Qualquer filiado ao partido pode votar, apresentando apenas um documento de identificação com foto, podendo ser Carteira de Trabalho, RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte. Certamente o resultado desse pleito definirá o rumo que PT tomará em Salgueiro na eleição de 2020.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Cristiano do Ponto e Dr. Cacau disputam presidência do PT em Salgueiro; eleição ocorre nesse domingo

  1. Mirian

    Mirian sou eu, não sei qual foi o motivo q os vereadores reclamaram , pq foram interrompidos pelos os moto taxistas , se pelo q eu saiba a Câmara é exatamente pra tentar resolver o problema da população, não fizeram mais q a obrigação deles q é de ouvir a população, e procurar solução para os problemas q assolam a cidade. Pra isso é q foram eleitos.

  2. Machado Freire

    Uma das propostas interessantes (na minha avaliação) de Cristiano será a independência do partido em nivel municipal, onde sempre foi visto como “um apêndice do PSB.

    “Defendemos chapa própria nas eleições de 2020”, disse Cristiano Concerva (assim, com C) que se sente honrado pelo apoio que vem recebendo dos filiados do PT aliados aos movimentos sociais e classistas Salgueiro.

    Tudo pela DEMOCRACIA !