Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Criminosos roubam caminhonete S10 em tentativa de assalto a carro-forte entre Salgueiro e Cabrobó

Uma caminhonete S10 foi roubada no início da tarde desta quinta-feira, 13, entre Salgueiro e a comunidade do Murici, na zona rural de Cabrobó. A vítima está pedindo ajuda nas redes sociais para recuperar o automóvel de placa KHI-1351.

Segundo informações preliminares, os ladrões tentaram assaltar um carro-forte na BR-116, entre Salgueiro e Cabrobó, mas não conseguiram. O CF não parou, chegando a atropelar um dos assaltantes. O bando fugiu em um Fiat Strada e na caminhonete roubada.

Esse é o segundo ataque a carro-forte na região de Salgueiro nessa semana. Na última terça-feira, 11, homens fortemente armados explodiram um veículo de transporte de valores no município de Serrita. Eles não conseguiram abrir o cofre e fugiram sem dinheiro.

Atualização: A caminhonete S10 foi encontrada essa tarde nas proximidades do distrito de Riacho Pequeno. Um dos integrantes da quadrilha foi morto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Criminosos roubam caminhonete S10 em tentativa de assalto a carro-forte entre Salgueiro e Cabrobó

  1. Gil Holanda

    O GOVERNADOR ANUNCIOU EM UMA COLETIVA QUE O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE É ASSALTOS TINHA CAÍDOS EM GERAL NO ESTADO DE PERNAMBUCO!! EU PERGUNTO SÓ ESTE MÊS FORAM TRÊS CARRIS FORTES ASSALTADOS…VAI CONTINUAR MENTINDO PAULO CÂMARA OU MELHOR ( MENTIRINHA ) PERNAMBUCO AVANÇA MAIS NA VIOLÊNCIA # ACORDA MEU POVO#