Crianças de Afogados da Ingazeira participam de dia festivo no Clube Campestre

A Secretaria de Assistência Social de Afogados da Ingazeira levou, na última terça-feira (10), cerca de 300 crianças atendidas por programas sociais para participar de brincadeiras, gincanas, torneio de futebol, natação e sorteios de brindes no Clube Campestre.

“Esse foi um dia onde reunimos as crianças da zona rural e da cidade para um momento diferente do que eles estão acostumados. Uma oportunidade para que eles possam interagir entre eles, em um momento de descontração e alegria”, disse a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Andréa Oliveira.

A secretária de Assistência Social, Joana Darc, comemorou o sucesso da ação.Estamos felizes em poder proporcionar essas atividades para crianças que muitas vezes não teriam oportunidade para vivenciar essa experiência. Foi um dia realmente mágico, para eles, e para nós da assistência social”, frisou.  

O dia festivo teve participação de crianças do Conjunto Residencial Miguel Arraes, bairro Padre Pedro Pereira, Alto da Bela Vista e comunidades rurais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota