Correção: Tribunal Regional Eleitoral não cassou mandatos de prefeito e vice de Parnamirim

A respeito da notícia que publicamos na manhã desta terça-feira (14) sobre a cassação em segunda instância dos mandatos do prefeito de Parnamirim, Tácio Pontes (PSB), e do vice-prefeito, Nivaldo Mendes (PSD), houve um equívoco e erro de apuração.

Os mandatos eletivos de ambos não foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e a decisão publicada é do juiz da 78ª Zona Eleitoral. O caso ainda não começou a ser analisado pelo TRE.

Tomamos por base notícias publicadas em alguns blogs da região para elaboração da referida nota e acabamos cometendo esse erro. Humildemente pedimos desculpas pelo equívoco e reiteramos nosso dever com a informação com base na verdade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Correção: Tribunal Regional Eleitoral não cassou mandatos de prefeito e vice de Parnamirim

  1. Machado Freire

    A verdade é que os dois – prefeito e vice, foram condenados pelo juiz eleitoral de Pernamirim em dois processos, com a perda dos mandatos, mas recorreram da decisão.

    A Lei permite, inclusive, que os dois, mesmo com os direitos políticos cassados pelo magistrado da comarca de Pernamirim, aguardem, no cargo, a decisão da Alta Corte do Estado.

    Duralex sed lex !

  2. Telisvaldo Teles

    Muito bem Alvinho Patriota!! Não compactue com esses blogs que espalham mentiras ou notícias pagas. A verdade prevalecerá.