Vida FM Salgueiro FM

Contagem Regressiva 22

Faltando 22 dias para a eleição, como candidato a deputado estadual, apresentamos ao povo Pernambucano nossos compromissos de exercer o mandato como fizemos quando fomos eleitos todas as vezes – 5 mandatos de Vereador em Salgueiro:

Atenção à juventude rural

Quero propor políticas públicas voltadas à juventude rural, que desencadeie processos de diálogo e negociação com o governo nas esferas municipal e estadual, geradores de direitos e oportunidades, para que os (as) jovens trabalhadores (as) rurais construam seu projeto de vida no campo.  Queremos evitar que os filhos se afastem dos seus pais em busca de uma vida melhor.  

2 comentários sobre “Contagem Regressiva 22

  1. Cláudia Patricia Gomes de Barros

    Já vi tamanha CARA DE PAU ESSA DO PREFEITO CLEBEL,ou acho que ele não sabe? PREFEITO OS CONTRADOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E NÃO SÓ OS ESTAGIÁRIOS ESTÃO COM QUASE TRÊS MESES QUE ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS E SUA SECRETARIA FICA MENTINDO DIZENDO QUE É FALTA DE DOCUMENTOS POR PARTE DO POVO, ACHO MELHOR O SENHOR PAGAR ISSO OPIS SE NÃO TENHO IMPRESSÃO QUE SEUS CANDIDATOS VÃO SAIR PERDENDO NESSA HISTÓRIA.

  2. NISSOCA

    SALGUEIRENSES,NÃO TROQUEM O VERBO SER PELO VERBO TER.PORTANTO,SE O ALVINHO VALORIZA O ELEITOR E NÃO PROMETE NADA DAQUILO QUE NÃO PODE CUMPRIR.ENTÃO,O ALVINHO É DO VERBO MERECER E MERECE O SEU VOTO.