Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Consulpam divulga nova nota sobre o Concurso de Serrita, mas não estipula prazo para divulgação de resultado

logo-consulAs pessoas que fizeram a prova do concurso público da Prefeitura de Serrita estão indignadas com uma série de problemas envolvendo o certame, principalmente os atrasos na divulgação dos resultados. Depois de adiar a divulgação da lista dos aprovados e não cumprir, a Consulpam, empresa responsável pela organização do concurso, divulgou uma nova nota de esclarecimento, mas não estabeleceu um prazo para tornar público o resultado.

Leia também:

Internauta reclama do concurso público realizado pela Prefeitura de Serrita

Lista de aprovados do concurso da Prefeitura de Serrita ainda não foi divulgada

Na mais recente nota, divulgada ontem (23), a Consulpam alega que “em face da decisão do ministério público em prorrogar as inscrições para o cargo de técnico em radiologia e tendo em vista que a prova objetiva será dia 10 de maio do ano em curso, a relação nominal dos aprovados sairá junto com a relação dos candidatos a técnico em radiologia”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Consulpam divulga nova nota sobre o Concurso de Serrita, mas não estipula prazo para divulgação de resultado

  1. Raivosa

    O impressionante é que segundo um site que li, ninguém tinha fechado a prova. E agora nos resultados de auxiliar de serviços gerais logo 10 pessoas fecharam a prova!

  2. inconformado

    Se eu imaginasse que seria assim jamais teria feita essa prova, da mesma forma que estão fazendo isso em Serrita, acontece tambem em outros municipios, basta verificar no site da empresa como por exemplo parambú e guaraciaba do norte ambas no Ceara, com os resultados tambem atrasados, parece ser rotina dessa empresa irresponsavel e desorganizada, e agora nem sequer estipula uma data para divulgar o resultado, isso e ilegal e deveriam tomar alguma atitude acionando os orgãos responsaveis para dar um basta nessa situação de puro desreipeito com os candidados que pagaram para passar esse constragimento,e um absurdo total.