Construção civil faz Salgueiro terminar outubro com saldo positivo de empregos formais, indica o CAGED

O Ministério da Economia divulgou nessa quinta-feira, 21, os números de geração de empregos no Brasil em outubro, compilados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Conforme os dados do sistema, o município de Salgueiro terminou o mês passado com a geração de 43 empregos formais de carteira assinada. Resultado de uma variação positiva entre 175 admissões e 132 demissões. Destaque para a construção civil, que teve saldo de 47 vagas.

O indicador segue o exemplo nacional, já que o País registrou saldo de vagas formais de 70,8 mil no mês de outubro. Foi o sétimo mês consecutivo de abertura de vagas de trabalho com carteira assinada. Pernambuco também teve bom desempenho, terminando outubro com incremento de 5.107 empregos. No Estado, o resultado foi influenciado principalmente pela indústria de produtos alimentícios, bebidas e álcool etílico.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Construção civil faz Salgueiro terminar outubro com saldo positivo de empregos formais, indica o CAGED

  1. Paulo Gomes de Sá

    Só a mão de obra gerada pela quantidade de obras nas obras da Prefeitura já soma mais de cem empregos diretos e os indiretos não se fala, nessa pesquisa.