Conselho Tutelar diz que família que estava debaixo de ponte não é de Salgueiro

O Conselho Tutelar revelou informações importantes sobre a família flagrada pelo Blog Alvinho Patriota dormindo debaixo de uma ponte em Salgueiro nessa terça-feira, 3. Segundo o órgão municipal, trata-se de uma mãe e três filhos adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que não são naturais de Salgueiro.

Dois conselheiros nos informaram que a família é problemática, com mãe alcoólatra e dois dos adolescentes usuários de drogas. Inclusive existe um mandado de abrigo para um deles. A situação está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Justiça.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Conselho Tutelar diz que família que estava debaixo de ponte não é de Salgueiro

  1. S.C

    Já vi que esse conselho é fraco e antiético. Porque caracterizar uma família dessa forma, como “problemática” ou termo parecido, não condiz com a postura da profissão. E independente de onde essa família seja, o Estado tem que ver isso, pois eles são frutos das desigualdades sociais. Enquanto muitas famílias se encontra nessa situação, a família dos milicianos estão “passando perrengue com 33 mil reais” e enquanto isso, o Conselho Tutelar tá mais preocupado em achar justificativas tachando a família de “problemática”.
    Não senhores conselheiros, não é uma família problemática, é uma família que precisa de assistência, de dignidade, emprego. Eles são o reflexo do que é essa sociedade.
    A pobreza e a fome voltaram.