Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Conselho Tutelar de Itacuruba-PE fecha por falta de pagamentos

Com salários atrasados, os servidores do Conselho Tutelar de Itacuruba-PE decidiram fechar as portas. Segundo informações da Rádio Jornal, esta é a segunda vez neste semestre que os salários são atrasados. No mês de julho, o órgão fechou as portas até que a situação fosse solucionada.

Geralmente os salários dos cinco servidores são pagos até o dia 10 de cada mês, mas, devido ao não cumprimento, o Conselho Tutelar enviou um ofício à prefeitura da cidade informando sobre a paralisação do órgão.

Os servidores disseram que ao procurarem a secretaria responsável pelos pagamentos, foram informados que não há previsão. O Conselho Tutelar é responsável por zelar pelos direitos de crianças e adolescentes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Conselho Tutelar de Itacuruba-PE fecha por falta de pagamentos

  1. Jornalista Machado Freire

    Resta saber o seguinte:
    1- a cidade tem prefeito?
    2-Foi prestada queija na polícia?
    3-o Ministerio Público e o Judiciário tomamram conhecimento deste fato triste e lamentável?

    4-Os eleitores vão votar no candidato apresentado pelo prefeito?

    5-Por que a lei não é cumprida e respeitada em Itacuruba?

    1. Ana Carvalho

      Me desculpe amigo e quem mais não gostar do vou falar aqui, vejam bem, eu tô aqui pra defender o candidato não, até por que não me interessa não mora lá mesmo,só digo uma, acho bem feito pois, conselho tutelar só atrapalha, onde é preciso eles não vão até parece que só sabem, se meterem não é preciso, coisas que os pais podem resolver só, menino toda vida apanhou, digo de experiência própria pois, lá em casa éramos 13 e a peia para alguns ainda foi pouca acho que até para mim kkk, continuo dizendo peia e dinheiro só não resolve quando é pouco…

      1. Kiko

        Concordo contigo, Ana. Quem apanha dos pais não apanha da polícia.

        Não é à toa que prefeitos se interessam tanto pela eleição de conselheiros tutelares.