Confira os programas de governo de quatro candidatos a prefeito de Salgueiro

Terminou no último sábado, 26, o prazo de registro de candidaturas para as eleições municipais deste ano. Conforme noticiamos hoje pela manhã, cinco candidatos concorrem ao posto de prefeito de Salgueiro. Quatro deles registraram propostas de governo na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE.

Confira nos links abaixo os planos de:

Clebel Cordeiro

Dr. Marcones

Paulo Afonso

Márcio Nemédio

Na página de Dr. Cacau no sistema não consta seu plano de governo. Caso haja uma atualização nas próximas semanas, com a inserção das propostas, abriremos um espaço para divulgá-las. Essa é uma prestação de serviço aos candidatos e eleitores, que poderão reivindicar do pleiteante vencedor a execução das promessas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Confira os programas de governo de quatro candidatos a prefeito de Salgueiro

  1. DURVAL DE SA LEAL FILHO

    noto que e muito bom ser PREFEITO de Salgueiro, ate parece que o Municipio nao tem problemas. 3 CANDIDATOS ja foram PREFEITOS do Municipio e agora vai administrar para valer. TENHO PENA DO ELEITOR.

  2. Gil ferram

    O tempo de Marcones liborio já passou o de Paulo Afonso também, vamos continuar com quem só teve quatro anos e vem mostrando um exemplo de político honesto e com serviços prestados aos mas necessitados!! Continuo com Clebel e Paizinha Patriota e Dr. Chico ( in memória ) rumo a Vitória VOTE 22

  3. José de Oliveira Siqueira

    Percebe-se que o programa apresentado pelos candidatos Clebel e Paizinha são mais objetivos, direcionados. Já os de Dr. Marcones com Edilton e Paulo Afonso com Hugo Cidreira são subjetivos, soltos no vento. Acredito que quando você direciona a ação, “dá nome aos bois”, é até mais fácil de cobrar mais na frente numa possível gestão. Outro ponto analisado é que as propostas do atual prefeito estão mais “com o pé no chão”, em relação ao programa apresentado em 2016, deve ser porque agora ele (Clebel) sabe que há uma diferença entre gerir a coisa pública e a privada. Que não dá pra “vender” chuva se não depende dele pra chuver.

    1. Leitor do blog

      kkkkkkk, as propostas são as mesmas de 2016 (todas não cumpridas) + algumas que foram acrescentadas. Só sendo trouxa para cair nessa conversa mais uma vez!

  4. José Belo

    Boa tarde Chicão

    Olhando aqui os planos de governos dos candidatos, os de Dr. Marcondes e Paulo Afonso estão iguais, inclusive as coligações são as mesmas!