Vida FM Salgueiro FM

Condutor de carro atropela mulher em moto e foge sem prestar socorro em Salgueiro

O trânsito de Salgueiro mostra-se a cada dia um dos mais problemáticos do Sertão pernambucano. Mais uma demonstração disso aconteceu nesse fim de semana. No último sábado, 12, a jovem Ana Paula Marins foi atropelada por um carro modelo VW Gol de quatro portas, de cor branca, geração cinco, na Rua Desembargador Silva Barros, ao lado do Pingo de Ouro.

A vítima disse que foi arrastada no asfalto e sofreu vários ferimentos, mas o condutor do carro fugiu em alta velocidade sem prestar socorro. Ana Paula relata que estava se dirigindo do Mercado Público para o Prado em uma Honda Biz, quando foi atingida pelo carro sem controle e em velocidade excessiva na altura do mercadinho Pingo de Ouro.

O impacto foi tão violento que o capacete caiu no asfalto. Por sorte, a vítima foi socorrida para um hospital e passa bem. Ela está pedindo informações de possíveis testemunhas para identificar o motorista do carro.

Da redação do  Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Condutor de carro atropela mulher em moto e foge sem prestar socorro em Salgueiro

  1. Aldo Silvestre

    Lembrando que a vítima pode questionar na Justiça o DIRETOR da autarquia de trânsito pela inquestionável negligência sobre o disciplinamento do trânsito nesta cidade. Ultrapassou todos os limites da tolerância. Se ele alegar que não pode fazer nada, QUE SEJA EXTINTA A AUTARQUIA. NÃO PODE O CONTRIBUINTE SUSTENTAR ALGO QUE NÃO PROPORCIONA O MÍNIMO DISCIPLINAMENTO. HÁ QUANTO TEMPO OS SEMÁFOROS PRÓXIMOS À CELPE ESTÃO DEFEITUOSOS E SE CONSTITUINDO NUMA ARAPUCA PARA PEDESTRES E CONDUTORES?!