Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Concurso feito pela Prefeitura de Moreilândia é considerado ilegal pelo TCE-PE

tceUm concurso realizado em 2012 pela Prefeitura de Moreilândia foi considerado ilegal pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). O certame foi feito para o preenchimento de 97 vagas, nos cargos de advogado, agente administrativo, agente de endemias, assistente social, fisioterapeuta, enfermeiro, médico, motorista, técnico em enfermagem, operador de máquina, dentista e psicólogo.

O relatório técnico da auditoria indicou que não foi observada a Lei da Responsabilidade Fiscal (LRF), em relação ao comprometimento de despesa com o pessoal levando em consideração a receita líquida do município, além de desobediência da ordem de classificação.

Relator do processo, o conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo Júnior aplicou multa no valor de R$ 5 mil ao então prefeito João Angelim da Cruz. O voto do relator foi seguido pelos conselheiros Marcos Loreto e Teresa Duere. O procurador Gustavo Massa representou o Ministério Público na sessão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Concurso feito pela Prefeitura de Moreilândia é considerado ilegal pelo TCE-PE

  1. Adao Vieira de Sales

    Eu fiz esse concurso de Moreilandia fiquei em segundo lugar eram tres vagas foram chamados oito e eu nao fui chamdo. E digo ainda com toda certeza varias pessoas foram escolhidas para passar neste concurso.

  2. ESMERALDO CRUZ SAMPAIO

    Carlos Cecilio tentou fazer isso em 2008, ano que romario era Presidente do TCE. Eu, sendo o Advogado do Concurso! vencemos a causa! e até hoje o Concurso emprega mais de 120 Familias em Serrita!