Vida FM Salgueiro FM

Concessões serão entregues a taxistas e mototaxistas de Salgueiro na próxima segunda-feira

Ocorre na próxima segunda-feira, 1ᵒ de abril, uma solenidade de entrega das concessões para os mototaxistas e taxistas de Salgueiro que já se regularizaram. O evento vai ser realizado na Casa do Sanfoneiro, a partir das 16h.

As concessões serão fornecidas pela prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes de Salgueiro (DTTRANS), com apoio do Sindicato dos Mototaxistas, Taxistas e do Transporte Alternativo de Passageiros do Sertão (SINDIMOTT).

Somente os taxistas e mototaxistas com licença liberada pela prefeitura poderão atuar na cidade quando o prazo de regularização for encerrado, dentro de seis meses. Quem trabalhar ilegalmente pode ser multado e ter o veículo apreendido.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Concessões serão entregues a taxistas e mototaxistas de Salgueiro na próxima segunda-feira

  1. Luis Carlos de Araujo

    Olha ai CLEBEL fazendo acontecer, o pessoal da ZEBRA pensava que ia ficar a vida toda mandando na PREFEITURA e deixava de concluir as coisas, CLEBEL vai ficar na História como o PREFEITO que organizou o TRÂNSITO e fez a distribuição de placas para os taxistas e Moto táxi de Salgueiro, a ZEBRA queria distribuir com os deles como sempre vez na Prefeitura e agora NÃO todo aquele que tiver de acordo com a LEI e entrar nos requisitos do CONTRAN vai ter sua PLACA para trabalhar independente de partido ou de qualquer político. Valeu CLEBEL.